3D

Dolphin 3D é uma ferramenta poderosa que faz com que o processamento de dados em 3D fiquem extremamente simples, permitindo que especialistas a partir de uma ampla variedade de disciplinas diagnostique, planejem seus tratamentos, documentem seus casos. Dolphin 3D permite a visualização e análise da anatomia craniofacial a partir de dados produzidos por tomografia computadorizada (CBCT), MRI, CT médica e sistemas de câmeras faciais 3D.

O software Dolphin 3D já é amplamente utilizado por institutos de pesquisa/ensino e práticas privadas em todo o mundo. Possui ferramentas para manipulação e análise de conjuntos de dados volumétricos na tela: As imagens são facilmente manipuladas, e os limites de densidade do tecido pode ser ajustado para vistas detalhadas da anatomia craniofacial. Medições e a digitalização pode ser realizada tanto em 3D como em 2D tradicional.


Interface Gráfica Simplificada

Dolphin 3D inclui ferramentas poderosas além de intuitivas para você processar conjuntos de dados multidimensionais. Não há comandos complicados ou linguagens de script para aprender. Processamento e análise de dados tridimensionais nunca foi tão fácil.

** 2D FACIAL PHOTO WRAP

3d-13d-2
Facilmente criar um mapa de textura na superfície facial de qualquer CBCT, tomografia computadorizada ou ressonância magnética. Basta importar o frontal foto 2D e 3D Dolphin orienta você através de um processo stepby passo rápido e simples de adicionar a foto para o volume 3D. Não há dispositivos adicionais ou add-ons são necessários para criar esta identidade visual maravilhoso para volume 3D de qualquer paciente.



** Modelo de Estudo Digitais

bucal-1bucal-2
3D Digital Study Model funciona com todos os scanners modelo intra-orais e de estudo que exportam para .STL e formato de arquivo .OBJ, e também se integra perfeitamente com CEREC OmniCam e CEREC Ortho Software da Sirona. Uma vez que os dados de modelo de estudo é importado, você pode:
  • Definir oclusão e orientação.
  • Exibir os modelos em várias visões de superfície e volume.
  • Tome várias medições em 3D.
  • Analisa executar tradicional 2D arco-length-discrepância.
  • Disponível como um módulo independente.

Fácil Segmentação de Dados e Visualização

segmentationsegmentation
3D Digital Study Model funciona com todos os scanners modelo intra-orais e de estudo que exportam para .STL e formato de arquivo .OBJ, e também se integra perfeitamente com CEREC OmniCam e CEREC Ortho Software da Sirona. Uma vez que os dados de modelo de estudo é importado, você pode:
  • Definir oclusão e orientação.
  • Exibir os modelos em várias visões de superfície e volume.
  • Tome várias medições em 3D.
  • Analisa executar tradicional 2D arco-length-discrepância.
  • Disponível como um módulo independente.

Orientação a Objetos Reforçada

Estabelecer uma orientação padrão é crucial para maximizar a consistência da análise de um volume 3D. Dolphin 3D fornece ferramentas para definir o sagital médio, planos axial e coronal. É possível orientar o volume com base em um ângulo, tal como o plano de Frankfurt. Você também pode ajustar o objeto de guinada padrão, pitch and roll. Estas operações podem ser realizadas sobre a superfície do tecido mole a CT, CT superfície ou superfície do tecido duro foto 3D.

Múltiplas Visões Planar e Layouts

Você também pode ajustar o nível de Window (atravessar de 12 bits, 14 bits ou 16 bits níveis de intensidade), zoom, pan, girar, etc

Escolha um layout que é o mais adequado para a sua tarefa:


  • volume 3D (apenas a vista volume 3D).
  • Volume + 3 planos (volume 3D e 3 planos de corte transversal no lado).
  • 4-views (volume 3D e os planos de corte transversal em janelas de tamanhos iguais).
  • Ortogonais indivíduo fatias projetadas: sagital, coronal e axial.
  • Layout de 4 volumes (mostra quatro vistas do mesmo volume).

Planejamento Implant 3D

ImplantPlanningImplantPlanning
Adicione facilmente implantes para um paciente imagem 3D para planejamento de tratamento mais preciso e apresentação. Lugar, mover e girar implantes no volume, fatia ou vistas panorâmicas. Selecione os tipos de implante de uma biblioteca de template implante genérico e especifique o tamanho. Zoom in e out em um implante; definir uma "zona de segurança" em torno de cada um; segmento e esculpir o volume para cortar ao redor do implante; medir distâncias e ângulos; localizar canais nervosas; exportar a simulação final como uma superfície iso.

  • biblioteca abrangente de implantes dos fabricantes da indústria.
  • dentes artificiais.


Instantânea Ceph / Pan

cephPancephPan
Criar bidimensionais imagens radiográficas de conjunto de dados de volume 3D na lateral, panorâmica (OPG), frontal e vistas SMV. Reconstruir radiografias em:

  • 1: 1 projeção (sem distorção, sem ampliação).
  • Simples ortogonal projecção / ampliação (de entrada% de ampliação desejada).
  • Complexo de projecção "tradicional perspectiva de raios-X" (entrada detalhado de raios-X geometria da máquina; simula com maior precisão tradicional de raios-x).

Filtros de imagem ajudar a enfatizar diferentes estruturas de interesse; incluindo: MIP (maximum intensity projection), Ray-sum (nível académico) e uma coleção de golfinho filtros proprietários.
As imagens radiográficas podem ser salvas no banco de dados Dolphin Imaging para geração de relatórios e bidimensional traçado cefalométrico (software de rastreamento Dolphin Ceph necessário para rastreamento 2D).

Digitalização / Medição

Dolphin 3D torna os dados de colheita de volume 3D simples, e é uma excelente ferramenta para a pesquisa e coleta de dados.

Você pode medir distâncias e ângulos em 3D; projetar sua própria análise em 3D ou em 2D (software de rastreamento Dolphin Ceph necessárias para a análise 2D).

Analisar as vias aéreas, traçando uma borda em torno de sua parte selecionada da verificação volumétrica; o programa irá preencher automaticamente e exibir todo o espaço aéreo dentro dessa fronteira, em seguida, apresentar um relatório dizendo que o volume de espaço aéreo em milímetros cúbicos. Ele também irá localizar, exibir e medir, em milímetros quadrados, o local de maior estreitamento das vias aéreas que.

Marcos pode ser utilizado numa análise 3D ou traduzido em 2D identificado lateral ou frontal análises cefalométricas, tais como Roth-Jarabak, McNamara, etc. Além disso, os pontos 2D pode incluir ampliação de raio-x para ser compatível com os valores normativos existentes.

Marcos digitalizados podem ser salvos em Dolphin Imaging e exportados para uma planilha do Microsoft Excel ou outros programas de análise numérica.
DigitizingLandmarksDigitizingLandmarks